quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

REDE GLOBO

A querida rede globo, cada dia mais se superando, dessa vez não transmite o mundial de clubes da FIFA, de que adianta ter o direito de transmitir e não transmitir, a máfia da televisão brasileira continua, nem a semifinal do Santos nem a do Barcelona foram transmitidas, mas pelo que parece a final será, Será que é porque não tem “Mais Você” no domingo.

Abaixo Matéria sobre isso publicada na folha.com.

Única emissora na TV aberta com os direitos do torneio, a Globo manteve a grade normal nas demais praças. E o programa "Mais Você", comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, terminou duelando com Neymar --e o jogo em si-- entre os temas mais comentados no Twitter do país.

"Não caiam na onda da Globo! Eles tão tentando confundir vocês colocando Ana Maria Braga com o mesmo cabelo de Neymar", escreveu o internauta Maurício Lima em um dos centenas de comentários aproveitando para brincar com o tema.

A opção para quem tinha TV fechada foi recorrer ao Sportv, canal da Globosat, que exibiu o triunfo diretamente do estádio. Esporte Interativo e Bandsports também mostraram.

Veja outras mensagens no Twitter:

"Isso eu não entendo, a Globo sempre quer mais audiência, então por que ela passa o programa da Ana Maria Braga em vez do jogo do Santos??" - Luan Martins

"Parabéns para a TV brasileira aparecendo Ana Maria Braga. Isso só pode ser brincadeira, né? Se fosse Corinthians, tava Galvão, lá, e ao vivo!" - Edu Vudes

"E a Globo mostrando Ana Maria Braga! Pode??#vamosertrisantos" - Anderson Ferreira

"Não sei o que é melhor. Acordar e ver na TV esse golaço do Neymar ou não ver a Ana Maria Braga..." - Fabio Rabin

"Assisti 90 minutos de Ana Maria Braga achando que ela era o Neymar. Aí não, Globo!" - Carlos Santiago

"Muito hilária essa programação da Globo. Para Manaus, é atrasada e a Ana Maria Braga ainda tá falando do gol do Danilo KKKKKKKKKKK" - Anna Karollyne

Procurado pela Folha, a Central Globo de Comunicação informou, no começo da tarde de hoje, que "por se tratar da semifinal, o jogo de hoje do Santos foi exibido apenas para São Paulo, onde está concentrada grande parte da torcida santista". Mas disse que vai transmitir para todo o país a final no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário