sábado, 23 de julho de 2011

A era do futemarketing

Futebol virou dinheiro, tudo que acontece no futebol, visa obter mais dinheiro para os clubes.
Tradições, cores, ídolos, nenhum desses são páreos para o dinheiro.
Um time tem se destacado(?) nisso, o Corinthians.


Venderam a alma pra trazer o Ronaldo, fizeram da sua camisa um abadá de carnaval, o seu presidente anda muy amigo de Ricardo Teixeira e protagoniza a cena mais ridícula do mês. Enquanto Gilberto Kassab assinava a isenção dos impostos, Andres Sanchez chorava, que cena ridícula.

não esqueça que é o nosso dinheiro

Mas o real motivo dessa coluna foi uma notícia que li hoje no Estadão, que você pode ler AQUI. Como assim?! Até o NOME do estádio! Em vez de homenagear um ídolo, ou alguém importante da diretoria, eles vão vender o nome do estádio....

Bom, vindo do Corinthians, não me surpreenderia se o estádio se chamasse Andres Sanchez ou Ricardo Teixeira, já que o dinheiro só veio graças a dupla dinâmica que tanto tem ajudado o futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário