quinta-feira, 14 de julho de 2011

Final de Semana de Bons Jogos !!



O final de semana está chegando e a promessa de bons jogos é grande, isso porque começa a segunda fase da Copa America 2011, que apesar de até agora demonstrar baixo nível técnico, terá provavelmente bons jogos.
O nível do futebol sul-americano cresceu muito nos últimos anos e isso é evidente depois da grande campanha que as seleções fizeram na ultima Copa do Mundo da Africa.

O duelo de Argentinos e Uruguaios promete ser um jogo bastante equilibrado, de um lado a seleção liderada por Lionel Messi, que despertou no ultimo jogo e jogou o melhor futebol já visto nessa Copa America.


Pelo outro lado o Uruguai de Diego Forlan querendo confirmar a volta da seleção Celeste entre as seleções de ponta do futebol mundial.


Outras seleções teoricamente zebras da competição estão jogando um bom futebol e jogando de igual com as tradicionais, são os casos de Venezuela, Colômbia, Paraguai e Chile, que podem surpreender tanto nas quartas como até saírem campeãs. Outro jogo que para nós Brasileiros também é importante será Brasil x Paraguai, para ver se a seleção de Mano Menezes acorda na competição ou vem embora já nas quartas.


Ou seja galera, o final de semana será de cerveja e futebol na tv, ou quem sabe pegar o carro e dar um pulo no pais hermano ?






Temos que lembrar aos Loucos por futebol que se derem um pulo em La Plata para assistir Brasil x Paraguai não esquecerem de nossas queridas amigas Paraguaias....





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário